setembro 06, 2012

Conheça o elenco principal de The Mortal Instruments: City of Bones mais imagens do set de gravação

Depois de toda a enxurrada de filmes sobre contos de fadas, acho que eu já tinha até me esquecido que as adaptações de sagas de livros ainda estão em alta. Todo mundo se perguntou quem seria o novo Harry Potter e logo em seguida quem seria o novo Crepúsculo e blá, blá, blá. As pessoas podiam simplesmente parar de fazer essas comparações bestas e ir ler os livros, por exemplo.

Portanto, tendo eu lido os livros de Cassandra Clare da série The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), posso dizer que nem acho que a história seja tão boa assim para virar filme, mas estou aceitando o que vier afinal, adaptações servem exatamente para isso, nos contar de um jeito bem particular, uma história que já conhecemos.

E se você aí ainda não conhece essa história aqui vai um resumo do resumo: Clary Fray é a sua (e não são todas?!) garota comum que descobre que não é tão comum assim. Um dia, depois de descobrir que pode ver coisas e pessoas que ninguém mais pode ver, ter sua casa invadida e sua mãe desaparecida, sua vida vira de cabeça para baixo. Com a ajuda de seu amigo genuinamente humano e outros parceiros não tão humanos assim, ela decide ir em busca de sua mãe e nesse meio tempo descobre uma verdade sobre seu passado que mudará tudo.

Hum, certo. Isso vale para mais uns trocentos livros por aí então misture à isso, demônios, caçadores de demônios e forças das trevas (bem à la Buffy), universos paralelos, tatuagens, sociedades secretas e romance/melodrama e aí sim, você vai ter mais ou menos o tempero certo de City of Bones ou Cidade dos Ossos, o primeiro livro desta saga.

Mas como 2013 ainda está muito longe, vamos conhecer o elenco principal e reclamar e brigar e chorar pelos sonhos que foram destruídos, porque ‘"esse cara simplesmente não é o Jace que eu queria". E como o site do filme é superlegal conosco, ele nos deu esse guia básico:


Da esquerda para a direita, de cima para baixo temos, Godfrey Gao (All About Woman), Lily Collins (Espelho, Espelho Meu), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2), Jared Harris (Mad Men), Lena Headey (Game of Thrones), Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jemima West (The Borgias), Kevin Zegers (Gossip Girl), Robert Sheehan (Love/Hate) e Aidan Turner (Being Human).

Gosto da escalação de Collins, pois ela tem essa vibe de mocinha em perigo e Headey tem todo o meu apoio para fazer o que quiser desde que possa me fazer esquecer essa imagem dela como a Cersei de Game of Thrones. Mas eu provavelmente estarei ocupada demais admirando Gao para prestar atenção ao resto. Hehe.

Aqui embaixo algumas fotos do primeiro dia de filmagens. Oh, a galera estava mesmo ralando o couro, não? *ba dum tsshhh*





The Mortal Instruments: City of Bones está sob a direção de Harald Zwart e marcado para estrear nos cinema americanos em agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME