novembro 25, 2012

CéCi (KR): Sessão Kim Young Kwang & Sung Joon

Se você tem entre 20 e 30 anos, gosta de saber sobre beleza, moda, compras, celebridades e mais um pouquinho de todo o resto e – atenção, essa parte é muito importante – sabe falar/ler coreano, CéCi é a revista certa para você. Mas se você for do tipo que não compra revista para ler, mas só para folhear (por causa das imagens), então fique à vontade.

Ela é  uma das publicações de moda mais populares da Coreia do Sul, mas nada muito haute couture feito a Vogue. Ela não é tão icônica quanto a High Cut (publicação coreana de peso), embora seja bastante conhecida pelas dicas – bem certeiras – sobre o que é top; os maravilhosos truques de beleza e pelas sessões fotográficas das celebridades mais populares do país. Você sabe que alguém está fazendo sucesso se ela aparece na CéCi. Se for na capa então...

O único "porém" é que metade do volume da revista é gasto em propagandas. A maioria para a pele. Se ela não fosse tão gorda eu reclamaria mais, ou seja, o merchandising é grande, mas o conteúdo inteiro compensa o peso extra.




Como há sempre uma primeira vez para tudo, essa é a minha primeira escolhendo um editorial simplesmente porque alguém que eu adoro aparece nas imagens – nada de amor pela câmera, venda de órgãos por peças de roupa, nem sequer análise subjetiva do conceito. Hum-hum, nadinha. Tudo o que me veio à mente quando vi isso tudo foi “SungJoonKimYoungKwangAHHHH” *guincha* - a-ham totalmente feito a fangirl que sou.



PHOTOSHOOT

Eu já estou sob suspeita de qualquer forma por aguardar ansiosamente a segunda-feira inteiramente porque ela traz consigo mais um episódio de Can We Get Married? (우리가 결혼할 수 있을까), que ambos atores estrelam. A coisa complica ainda mais com White Christmas (화이트 크리스마스) como primeiro da fila na minha maratona do fim de semana, onde os dois também haviam atuado – e o fato dos personagens serem completamente diferentes um do outro ajuda muito.

Bem, de tudo o que já vimos de editorial, basta uma olhadela nessas imagens para saber que não temos nada de especial aqui, excetuando os atores, que por sinal eram modelos antes de serem atores. Ok, pensando bem, talvez seja essa a graça das fotos. Então o nome deveria ser "Atores voltam as raízes".

E me oferecem flores ainda por cima!


Eu sei que anda rolando por aí que misturar estampas e texturas diversas está em alta, mas não tente fazer essa mesma gracinha a não ser que você tenha o mesmo 1, 87m de sex appeal que o rapaz acima – se não nada feito. Vai parecer simplesmente que você andou pegando emprestadas as roupas do seu avô.


E todo mundo sabe que terno é uma questão de corte – exato, perfeito, alinhado. Às vezes tem a ver com a cor. E em muitos casos, quem usa: não adianta se enfiar em um Ermenegildo Zegna se você não desliza como se as luzes da Fashion Week estivessem em cima de você ou como se você fosse George Clooney no Oscar.

O que não impede que você esteja com um terno ligeiramente pequeno e berrante, mas seu sorriso cativante e uma simples rosa me façam ignorar isso, certo Young Kwang-sshi?!


Qual a melhor coisa dessa imagem?
(  ) a mão
(  ) o colete
(  ) a gravata
(  ) a boca
(  ) o modelo
Se você marcou qualquer uma das opções que não incluem exclusivamente Kim Young Kwang, você têm problemas. Sério, vá ao médico.


Essa imagem me faz lembrar o motivo pelo qual adoro seu personagem em Can We Get Married? Ele é tão BOBÃO/GEEK/FOFO! E ele sorrindo é a coisa mais linda – dá vontade de colocar no potinho e levar para casa. Ahhh, ficou com vergonha Sung Joon?!


No drama estou acostumada a ver o personagem de Young Kwang implicando com o de Sung Joon, então é bem legal ver o contrário acontecer aqui. E parece mesmo que eles estão se divertindo com isso.

E finalmente eu não tenho nada a reclamar sobre a vestimenta dessa vez – gostei de tudo, mais ainda com as cores. Aprendam, branco com preto, não tem erro. Detalhes em dourado dão mais elegância.


Aí, é só eu falar bem do ensaio que me vem uma foto dessas. O que diabos é isso em cima da cabeça de Sung Joon? E o que possuiu essa pessoa a usar um blazer coral? 왜, 왜, 왜?

Vamos contextualizar: nossos modelos estavam na despedida de solteiro. Sung Joon como é fraco para álcool fez a pior combinação possível com sua percepção alterada e por causa da dor de cabeça já pegou sua bolsa de água quente e deu como encerrada a noite. MAS pelo menos o casaco (trench coach?) de risca de giz é belíssimo.

Já Young Kwang bebeu todo o engradado de soju que merecia e como a ocasião pede, brindou com champanhe e tirou aquela foto padrão segurando a garrafa e dando o seu melhor sorriso de “eu não estou bêbado”. Reparou no casaco, sem nenhum amassado? Essa cor é divina, mas a modelagem é comum. Passo.

O casaco, claro. Kwang, não. Bêbado, desprezível ou mulherengo. Eu o aceito em qualquer formato.

BANCO DE DADOS

*Revista: CéCi
*Edição: nº 218
*Data: novembro, 2012
*Editorial:
  • "The Bachelor Party";
  • Kim Young Kwang, Sung Joon;
  • S.I.* – fotos;
  • S.I.* – edição;
  • S.I.* – stylist;
  • S.I.* – make;
  • S.I.* – cabelo;
*S.I - sem informação. Não foi possivel encontrar as informações devido pequena qualidade das scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME