dezembro 31, 2012

Revisando 2012 – Edição especial: direto da redação, sem cortes, sem pena.

Chega dessa ladainha de botar panos quentes em tudo o que aconteceu em 2012. Chegou a hora! *risadamaléfica*. Depois de ponderarmos e ponderarmos e...

FG: *sussurra* o que foi mais que nós fizemos mesmo, hein?
MM: o que a gente fez esse ano? Acho que só o Oscar...

FG: Enfim vamos ao pingue-pongue.  Ao invés de trocarmos presentes, trocamos listas inúteis do que achamos que foi o melhor e o pior de 2012 nas categorias mais esdrúxulas e desvairadas que já se viu.

- Qual foi o maior bafão?
MM: Acho que não há dúvidas que foi o chifre com qual KS presenteou Rob. Se teve algo antes ou depois de julho não lembro.
FG: Cara esse da KStew foi trash. Leva o troféu.

- A música de novela mais chiclete?
MM: Olha, páreo duro... Assim Você Mata o Papai, Esse Cara Sou Eu, Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha.
FG: Sinceramente não quero nem tchu nem tcha, mas acho que foi essa mesmo.

- A música de Cheias de Charme, mais chiclete ever? (desculpa, mas essa novela merece categoria especial)
MM: Vou de Voa, Voa Brabuleta
FG: Vou de Voa, Voa Brabuleta [2]

- A pior abertura de programa?
FG: Acho um ô a sequência de Guerra dos Sexos (2012)

- A melhor coisa da MTV esse ano? *risada maléfica*
FG: Vou ser malvada e dizer que o fim de Acesso Mtv me deixou muito feliz, apesar de adorar Titi Müller de todo o coração.

- Melhor cena de Carminha?
MM: Ai, todo hora mudou de cena. Gosto muito de quando ela respondeu a birra da pequena Rita arrancando a cabeça da bonequinha dela, logo no primeiro capítulo. Carms me ganhou na hora!
FG: Amei quando ela enterrou a Rita. Badass na veia.

- Um desenho/anime que valeu a pena assistir?
MM: Vale um filme de animação morto de velho que só vi esse ano?
Fantasia da Disney
FG: Super me empolguei com One Piece agora no finalzinho do ano.

- O artista mais bagaceiro do ano?
MM: Não consigo me lembrar
FG: Como assim amiga? E a Rihanna que de tanto beber foi parar no hospital para receber glicose.

- Um CD para dar de presente para o amigo mala?
MM: da Lana Del Rey
FG: *apertando os olhos* EU gosto da Lana, dá licença.

- Um artista internacional fora do eixo USA-UK?
FG: G-Dragon definitivamente.

- Aquele DVD para manter em segredo?
FG: Como vocês sabem que eu tenho um estoque secreto? *olhadesconfiada*

- A propaganda tosca que te fez rir?
MM: Essa última da Fiat que coloca no final o vídeo de Para Nossa Alegria.

- O filme que deu vontade de ir embora depois dos primeiros 5 minutos?
MM: Dia de Ano Novo, é nisso que dá entrar no cinema pra assistir qualquer coisa :/

- Uma graphic novel para namorar na vitrine?
MM: Vale Crepúsculo?
FG: Sei lá, sou eu que faço as regras?!

- O esporte que mais deu o que falar?
MM: Olha vou dizer que foi o futebol porque teve umas coisas bizarras esse ano. Apagão no super clássico das Américas na Argentina, jogador se aproveitando de lance que deveria ser apenas um fair play para fazer gol. Corinthians campeão do mundo, time argentino querendo acusar o time do São Paulo de agressão. Saída de Mano Menezes da seleção quando eu achava que não iam mais tirá-lo, representantes da Fifa dizendo que o Brasil precisa de um chute na bunda por causa das obras pra Copa de 2014...
FG: Depois que o Chelsea me fez o favor de perder, vou ter de discordar e dizer que a Fórmula 1 consumiu meus domingos como ninguém e de queda ainda vi Sebastian Vettel ser campeão da temporada. Dá-lhe garoto!

- O pior das Olimpíadas?
MM: O medalhista brasileiro que quebrou a medalha
FG: Eita que nem me lembro disso!

- O livro que mais deu vontade de comprar?
FG: Aquela coleção de Game of Thrones.
MM: o da Mafalda.

- Qual era a sua voz no The Voice Brasil?
MM: Ellen Oléria.
FG: Alma Thomas.

- A série mais canalha que estreou?
FG: Com certeza Beauty and the Beast. Quantas vezes eu preciso dizer que Kristen Kreuk não é uma boa atriz?!

- Um site dos sonhos?
MM: O Esquema [oesquema.com.br]

- Que programa excluir para toda a eternidade?
FG: Acho que eu poderia ficar sem Vale a Pena Ver de Novo, ainda mais quando não vale mesmo!

- “Você não pode terminar essa lista sem saber que...”?
MM: RiRi foi flagrada, e fotografada claro, nua em Barbados, onde passa as festas de fim de ano com família e amigos. E a Cléo Pires terminou seu casamento de 3 ou 4 anos, e que a imprensa já está colocando seu parceiro de cena, Domingos Montagner, como pivô (a química na telinha é óóóóóóóóótima!). Ah, e que o filme A Mentira com Emma Stone é muito legal, vi hoje e me diverti. Achei super interessante.
FG: Que nós somos duas malucas, mas acho que nem precisa dizer né?!

Um comentário:

  1. Realmente essa de Guerra dos Sexos. Tinha esquecido essa da RiRi. Bom, eu não gosto da Lana Del Rey (o Gabriel adora!). Sim, sim, esqueci de citar o emocionante campeonato de F-1 desse ano e também a gracinha na Stock Car "todos contra Cacá [Bueno]" que foi o campeão. É, a coleção do Game of Thrones. Também gostava muito da Alma, mas a Maria Cristina também tinha ganhado meu coração. E acho, sinceramente, que o problema tá em quem escolhe as novelas reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo!
    Beijus e Feliz 2013 povo!

    ResponderExcluir

COMENTE E/OU RECLAME