março 03, 2013

Nervos de aço para mais um filme do Superman: Man of Steel Info

O projeto para trazer Superman/Clark Kent de volta à tela grande já rolava por aí há um tempo e cheguei mesmo a duvidar que alguém mais daria outra chance ao herói mais coxinha-ever da história dos quadrinhos (superado talvez somente pelo Capitão-chato-de-galocha-América). Quando a confirmação veio meu sorriso podia ser visto da China.

E não havia como ser mais perfeito do que ter Zack Snyder (300, Watchman) como diretor e Henry Cavill (meu eterno Albert Mondego, o lindo rebento do Conde de Monte Cristo) na pele alienígena do par de olhos azuis mais letais que já se ouviu falar. E se você já cansou da minha babação de ovo, acho bom dar o fora, porque isso é só o começo.

Com estreia oficial em 14 de julho (e dia 12 de julho no Brasil \o/), tudo o que Warner Bros. Pictures resolveu nos presentear até agora foi menos do que eu esperava, mas vamos aproveitar esse post para dissecar tudo. Tudo mesmo.


Essa é a primeira imagem oficial de Cavill já sob o disfarce de Superman – se é que se pode chamar malha spandex de disfarce. Bom, vamos deduzir que em algum momento nosso herói vai destruir algum cofre usando seu novo, melhorado e mais escuro uniforme.
- Item 1: metal entortado


Lançado especialmente durante a Comic Con de 2012, os sortudos em San Diego ganharam diversos desses aí em cima autografados por Snyder e Cavill. Reparem no relevo maravilhoso do uniforme. Ser herói não deve ser nada confortável.
- Item 2: uniforme trash com o simbólico S


O segundo pôster oficial tem direito a uma visão mais clara do nosso herói – sendo detido por membros de alguma policia de elite. PFFT, essa galera acha mesmo que uma algema de nada vai conter um cara que é chamado de Homem de Aço?! Eu bem espero que ninguém esteja planejando abrir a cabeça dele ou algo assim.
- Item 3: cena de Superman sendo preso por algum motivo idiota

E como só imagem não basta, vamos seguir com o primeiro teaser trailer do filme, com a maravilhosa narração de Jonhathan Kent (Kevin Costner). Sério, que voz é essa Costner? *derrete*


“Você não é qualquer um. Um dia você terá que fazer uma escolha. Você terá que decidir que tipo de homem você quer ser quando crescer. Não importa quem esse homem é, uma boa ou má pessoa, ele mudará o mundo”.
O segundo teaser não tem nada de diferente a não ser a narração de Jor-El (Russell Crowe), para os não-íntimos, o pai biológico do nosso herói. Mas tinha que ser o Crowe?


“Você dará as pessoas um ideal pelo qual lutar. Elas irão correr no seu encalço, irão tropeçar, irão cair. Mas com o tempo elas irão se juntar a você no sol. Com o tempo você os ajudará a realizar maravilhas”.


- Item 4: Boom supersônico

E por fim o trailer oficial (segundo a Warner, o 2º, embora não tenha achado o primeiro em lugar nenhum).


“Meu pai acreditava que se o mundo soubesse o que eu realmente era, eles iriam me rejeitar, ele estava convencido de que o mundo não estava preparado (para isso). O que você acha?”


- Item 5: Cena na Fortaleza da Solidão

Então já sabemos que Costner é John e que nossa Martha Kent é Diane Lane. Mas para matar saudades, Annette O’Toole, que fez Martha em Smallville, deve fazer um cameo no filme, pois se ouve claramente sua voz na cena do ônibus (0:42) – esse jeito de falar “Clark” é inconfundível.


Pelo visto algum acidente durante a adolescência do nosso super-herói vai marcá-lo para sempre e fazer com que ele inicialmente rejeite essa parte de si mesmo, para sabe-se lá quanto tempo depois decidir que é hora de aceitar seu verdadeiro destino.



A única coisa que senti falta foi a cena em câmera lenta, mas acho que eles não vão revelar essa ainda, certo?
- Item 6: fangirl no paraíso

Fonte: YouTube/WarnerBrosCo.; Facebook/ManofSteel; Man of Steel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME