abril 25, 2013

Marie Claire Korea: Sessão Jo Yoon Hee & Lee Jin Wook

Já devo ter dito isso por aqui - e talvez seja por isso que sempre acho tão estranho quando acabo selecionando as revistas que mais desprezo - mas eu realmente não morro de amores por Marie Claire, apesar de admitir que até leio bastante (e em mais de uma língua; as edições brasileiras, americanas e da UK). Por ironia do destino a publicação volta e meia traz páginas com gente que adoro e dá nisso: post com introdução imensa na defensiva. HA.

Para não dizer que minto, de fato o que mais me chamou a atenção na edição que inclui a sessão de hoje foi a matéria de capa com Keira Knightley (que já tinha vista na versão UK) e obviamente o que comentarei: o casal que me faz arrancar lágrimas sabe-se lá de onde, Lee Jin Wook e Jo Yoon Hee, ou melhor Sun Woo e Min Young do assustadoramente complicado e instigante Nine: Nine Times Time Travel (나인: 아홉 번의 시간 여행).



Os dois são bons parceiros em cena, com Jo fazendo um bom contrabalanço para todo o sex-appeal-e-sabe-se-lá-mais-o-quê de Lee. Sério, ele me faz querer entrar em combustão – não sei como ela aguenta.

Aliás, ela bem que dá uma despistada sobre a química fora de cena durante a entrevista, mas eu com certeza apoiaria esse casal – tanto quanto os apoio na ficção. E falando nisso *ALERTA MEGA SPOILER* espero que o roteirista dê um jeito de consertar a merda que Sun Woo fez ao tornar Min Young sua sobrinha.

Eu já tinha até me esquecido que não são apenas os japoneses e os taiwaneses que gostam de misturar laços familiares com romances arrebatadores. Duas palavras para os desavisados: Winter Sonata.

PHOTOSHOOT

Todo em tom pastel e cenário minimalista, essa sessão de fotos se concentra em seus modelos e no que eles usam, que por sinal é quase toda feita de peças de outono/inverno. O detalhe é que são looks que normalmente se usa para ficar em casa jogado, curtindo a TV com o aquecedor ligado.

Já sei: estilo chalé de campo!


Sou dessas loucas que sempre se preocupa em cobrir a parte de cima do corpo quando está frio, e me esqueço das pernas, então assumo que adorei essa imagem. E o cardigã é lindo, pena que com essa cor, se ele fosse meu, eu iria andar igual a um robô com medo de me encostar a alguma coisa e sujar a roupa.

E não sei o que é, mas estou achando essa imagem em especial com cara de coisa da Vogue Girl.


Acho super elegante calça cáqui em quase todo mundo. É uma peça básica, simples e normalmente confortável. Só não acho legal essa maldita insistência em manter cáqui, verde e bege para todo o tipo de peça que tem inspiração militar. Que tal um lilás, para variar?!

E tomá-lhe bege!


Essas duas imagens (acima e abaixo) são as que menos gostei, por sinal. Elas casam bem com o editorial, mas nem tanto com a imagem que faço dos dois atores, tanto na vida real quanto na ficção, mas principalmente no último.

Yoon Hee-sshi até convence nessa pose de boneca de cera (hum, acho que já sei sobre o negócio da Vogue Girl...), mas Ji Wook-sshi não nasceu para flower boy. Se querem mesmo a minha opinião, ele daria um excelente chado-nam. Espera, ele já não teve um papel assim uma vez?!


E falando em chalé de campo, os casais adoram esses lugares para dar uma escapadinha, né não? E como manda o figurino, lá vamos nós...


E como sou legal, vejamos individualmente:


AWNNN~~~ Sério, esse dorama precisa consertar a porcaria do futuro que esses dois estão vivendo agora. É de partir coração ver essa imagem e ter que lembrar *MEGA SPOILER* que ela não lembra que os dois se amam.

Quero botar a culpa no maldito hyung, mas a verdade é que Sun Woo não tinha nada que modificar o passado. Que diabos, alguém empresta um DVD de Efeito Borboleta (The Butterfly Effect) para ele, faz favor!


Não adianta me olhar não, a culpa é SUA, sim senhor! (E para de ficar sorrindo).


E dela também! Quem diabos, troca de nome duas vezes? (Sério, para de ficar sorrindo, a situação é tensa).


Vai ver é por isso que eles foram feitos um para o outro. Não é a toa que o nível de ‘pegação’ dos dois é alto – claro, estou comparado uma produção da TV a cabo com o resto dos dramas de TV aberta na Coréia, onde um mocinho pode levar de 8 à 20 capítulos para pegar na mão da mocinha. Santa lerdeza, Batman!

Vocês dois hein! Primeira cena juntos e já rola beijão. Vou querer final feliz agora, quem mandou ficar me atiçando!

Lembrete: Nine está no ar às segundas e terças pela tvN. Recaps em andamento aqui no Midiaholics.

BANCO DE DADOS

*Revista: Marie Claire Korea
*Edição: S.I*
*Data: abril, 2013
*Editorial:
  • '사랑의 시간';
  • Jo Yoon Hee, Lee Jin Wook;
  • Seo Song Y – fotos;
  • Park Min – edição;
  • Sun Hee Jung, Yoon In Young – stylist;
  • Bang Sun Hwa, Chun In Hae – make;
  • Hwang Ji Hee, Min Young – cabelo;
  • + entrevista
*S.I - sem informação. Não foi possivel encontrar a informação


Fonte: Marie Claire Korea; Blog Naver/tc1227 | Imagens: segundo as tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME