abril 28, 2013

YongHwa fora de Heirs

Vamos todos respirar bem fundo antes de prosseguir. De qualquer forma, é isso mesmo que você acabou de ler, YongHwa que havia sido confirmado oficialmente como segundo protagonista de nome-muito-grande-não-lembro-Heirs, ao lado de Lee Min Ho e Park Shin Hye acabou de confirmar sua saída do drama devido a “diferenças de opinião com produtores”. COF-COF-COF. Sei.

Estou passando por um misto de felicidade e terror em relação a essa noticia por diversos motivos, dos mais tolos, aos mais sérios e vou listá-los aqui para vocês. Talvez nem todos saibam muito bem como funciona o passeio nessa montanha-russa chamada Dramaland, então acho muita cara-de-pau o que aconteceu aqui.

Da última vez que comentei sobre Heirs, afirmei que seria complicado para YongHwa manejar esse trabalho com uma turnê mundial agendada para esse ano, mas para tudo dá-se um jeito e tendo ele aceito o papel, entendemos que o rapaz assumia ter espaço suficiente na agenda para dar conta de tudo. Esse é provavelmente o porquê sua tonelada de compromissos não foi usada como desculpa.

Mas se tenho um ator/cantor que se compromete com uma produção, acredito que ele manterá o profissionalismo e seguirá com o projeto seja o que for (Kim Hee Sun é um bom exemplo recente) e não que na primeira intempérie ele pedirá para sair. Isso mancha seriamente a imagem do rapaz.

O que mais uma vez me faz bufar com a manchete. Se YongHwa aceitou, significa também que ele deve ter olhado algum roteiro, ou esboço do personagem, enfim, algo concreto em relação ao que será visto nas telas, para assim decidir se o projeto lhe agradava ou não.

Muitos atores doariam suas fortunas em arroz para fazerem parte de um projeto com o nome de Kim Eun Sook, e ver um jovem ator, que ainda por cima sofre para convencer com sua pobre atuação (desculpe, minha sinceridade não tem limites às vezes) se retirar de um projeto desses é dar um tiro no pé.

E finalmente cheguei aonde queria: alguém aqui acha seriamente que YongHwa seria tão imbecil a ponto de fazer isso. A resposta, óbvio, é não. Mas é assim que vai parecer para as pessoas: “Oh, que soberba, nem sabe atuar, e acha que pode esnobar um drama de Kim Eun Sook”.

Isso cheira à maquinação de agência e/ou selo.

Acredito que as pessoas que realmente comandam a carreira do cantor/ator (não citarei nomes) tentaram de alguma forma, forçar um desses contratos de pacote, sabe? Muitas agências assinam projetos para seus artistas mais conhecidos e de renome desde que sejam incluídos outros artistas menos conhecidos da mesma companhia na mesma produção, em alguns casos como agências que também são selos (de música) como JYP, por exemplo, eles normalmente asseguram cameos ou participações na trilha sonora.

Sabe-se de bastidores que Kim não é muito adepta dessa prática e seu poder de barganha é tão grande dentro da SBS (note: a única emissora com a qual trabalha) que ela decide praticamente tudo em relação a seus projetos.

Por aí, dá para imaginar o que provavelmente aconteceu e como YongHwa acabou perdendo seu posto. Confesso que se não fosse pela má imagem que isso projeta no rapaz, ficaria até mais feliz com a notícia, pois ele não tem tido muita sorte com os dramas que faz, não só por sua atuação, muitas vezes medíocre, mas porque quando comparado a seus companheiros de banda, ele foi o que se saiu pior.


Os outros rapazes não só conseguiram um bom tom para seus papeis como também estrelaram dramas aclamados pelo público, enquanto que o último drama de YongHwa, You’ve Fallen for Me, teve audiência tão baixa que dava vontade de chorar.

É uma pena que ele tenha que passar por isso, mas pelo menos agora, sei que vou vê-lo ao vivo. YEAH! *todafeliz*

E com o papel vago, qual a guerra que vai rolar para ser dono do espaço? Será que vamos ter um idol? *chora*. Torço por alguém muito, muito bom, alguém no nível de Jung Il Woo, mas é bem improvável que ele assine como segundo protagonista, então espero pelo menos alguém com talento, ou carisma, ou que possa evoluir em pouco tempo. Minhas apostas finais são Kim Woo Bin, Lee Hyun Woo e Sung Joon. Será que vão atender minhas preces?

Fonte: TV Daily | Imagens: CNBluestorm

POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME