julho 13, 2013

Heirs continua a confirmação de elenco com enxurrada de oppas

Mesmo estando aqui neste quarto de hospital que cheira à álcool volume 70, dou meu jeitinho de me manter atualizada com as noticias (ou elas entopem minha caixa de e-mail). E com a quantidade de novidades boas saindo sobre Heirs ou The One Trying to Wear the Crown, Withstand the Weight – The Heirs (왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들), resolvi receitar para mim mesma uma dose gigante de “oppa, você também por aqui?!”.

Pouco depois da saída nada estratégica de YoungHwa do drama, chegou-se a confirmar que o papai Gumiho mais fofo de todos, Choi Jin Hyuk (Gu Family Book, I Need Romance) estaria no elenco deste drama, mas logo em seguida sua agência afirmou que ele estaria apenas considerando papel.


Sério?! Ele pediu para pensar? Pfft. Por favor.

E enquanto ele apenas considerava o convite, Kim Woo Bin (School 2013, Vampire Idol) confirmou o seu. E quando isso aconteceu, fiquei tão surpresa que passei uns bons segundos olhando para a tela e dizendo “FALA SÉRIO!”. Quando eu disse que queria Woo Bin eu realmente não imaginei que iria conseguir. >.<


Só espero que ele não vá fazer mais um aluno encrenqueiro. Mesmo tendo amado sua versão rebelde ao lado de Lee Jong Seok em School ele também já arrumou confusão em A Gentleman’s Dignity, o último drama de Kim Eun Sook, que é a roteirista de Heirs.

Não sabemos muito sobre seu personagem, mas é provavelmente o segundo protagonista, leia-se, o cara que é perfeito e mesmo assim não tem final feliz com a mocinha. Nossa mocinha, só para lembrar, é Park Shin Hye.

Além da noticia de Choi, “considerando o papel”, também tivemos Krystal, mais conhecida como parte do grupo idol f(x). E em pouco tempo ambos foram confirmados.


Choi fará Kim Won, o meio-irmão de Kim Tan, personagem de Lee Min Ho – o herói – e graças a Deus, não fará parte do núcleo de universitários/estudantes – que é a trama central. Ele será um jovem presidente que está sempre 0.1% acima dos outros em tudo, mas não é um FDP metido besta. Já gostei.

Já Krystal fará a herdeira de um grande conglomerado. A descrição não é lá muita coisa, já que sabemos pela premissa de Heirs (mano, olha o nome do drama) que estarmos no universo dos ricos e privilegiados.

Só espero que isso não signifique mais atraso no comeback do f(x), pois não aguento mais esperar. Elas são basicamente a única girlband que eu gosto.

Então para compensar, no último dia 12, ninguém mais ninguém menos do que Kang Ha Neul (Monstar, To the Beautiful You) anunciou sua adição ao elenco. É eu sei que ele é todo esnobe e frio e inteligente em Monstar, mas eu na verdade acho essa mistura sexy. É eu sou esse tipo de esquisita.
 

Aliás, o papel do rapaz no novo drama não será tão diferente do que neste. Sua personagem, Lee Hyo Shin, é mais um presidente estudantil de uma prestigiosa família e que ainda é inteligente e bonito. Ok, só faltou a parte do “príncipe esnobe”, mas nada impede que cheguemos lá, já que o drama ainda está em pré-produção.

Outro nome confirmado no dia 12 foi de Park Hyung Shik, idol do ZE:A, que recentemente esteve no meu drama-vício do ano, Nine: Nine Times Time Travel, como a versão mais nova de Lee Jin Wook.


Como quase todo idol, o rapaz chegou bem despreparado para o drama, mas teve bons momentos e pode até vir a ser um ator decente se tiver um pouco mais de dedicação. Park será Jo Myung Soo, outro rico herdeiro, mas em seu caso, um que não liga nem para o dinheiro ou prestigio.

Eu adoro o fato de que o rapaz recebeu um telefonema da própria roteirista lhe convidando (assim como boa parte do elenco). Pelo menos sabemos que ele não está aqui só porque é um idol.
 
Provavelmente ainda teremos mais gente anunciando sua chegada nesse universo de riquinhos esnobes à la Gossip Girl/Boys Over Flowers, mas duvido que possa ficar melhor.

Só o que falta é sabermos mais sobre a história, pois ninguém está nos contando muita coisa além de “bando de gente rica”. Não me entendam mal, eu mesma só assisti GG por causa disso – e também pó causa das roupas e sapatos, embora não venha ao caso.

Uma coisa é certa, temos oppa para dar e vender. E já aviso que ninguém chega perto de Won Bin e Ha Neul, ou vai rolar stress.

Só lembrando; o drama vai ao ar pela SBS em meados de outubro.

Fonte: Star M, Soompi; Sports Korea, Dramabeans, ENews24, Newsen | Imagens: Google, de acordo com as tags 

POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME