julho 22, 2013

Singles (KR) – Sessão Lee Seung Mi

Com o sloganGet Excited” (algo como “se empolgue”), a revista Singles aposta em moda masculina, feminina (principalmente) e dicas interessantes de cultura e entretenimento. Sendo uma publicação de circulação nacional (na Coréia do Sul, claro), ela ainda aposta em um balanço interessante entre artistas nacionais (modelos, fotógrafos, atores, cantores, etc) e internacionais -  e não apenas um monte de idols. Merece um ‘joinha’ com louvor.

O photoshoot de hoje é um bom exemplo disto. A modelo Lee Seung Mi é a musa dessa sessão primaveril e embora a moça não tenha um nome de muita expressão, ela costuma aparecer bastante em revistas coreanas e gosto de seus editoriais de maquiagem.

(In)felizmente este aqui é de moda.




Outra coisinha super importante a respeito dessa sessão é o fotografo Tae Woo. Reparem abaixo como ele consegue trabalhar com a locação inteira sem perder o foco na modelo. Não sei como ele consegue.

Ah, antes que eu me esqueça, o site oficial da revista tem arquivo das edições desde 2008 e dá para folhea-las. Adorooo site que faz isso!

PHOTOSHOOT

Como nunca estive em uma plantação de algodão e não faço a menor ideia se este paredão é uma possibilidade natural fico em dúvida se devo parabenizar quem cuida do set ou não. De qualquer forma, lindíssima a locação podemos dizer que é.

Gostei da ideia das fibras naturais (lã, algodão, etc.) estarem em dupla representação – a matéria industrializada e bruta.

Do look usaria apenas o salto, que além de ser monstro (e perfeito para a nanica em mim) ainda é cinza, minha cor predileta, depois de preto.


Lembram o que eu disse sobre editorial de make? Não sei o que é, mas o rosto de Seung Mi é excelente para projeção de cores. Seria o tom de pele talvez?


E não, não acho bizarro usar sombra na pálpebra inferior, até mesmo porque estamos falando de moda, aqui tudo pode. Ou pelo menos quase tudo.

O casaco/chemise não me convence, embora aprove o vestido com ares de mocinha dos anos 60, com a saia rodada e a cintura marcada. Só não sou muito a favor desse tom de rosa para as branquinhas, fica sempre a sensação de apagada e sem graça, e olha que as coreanas adoram usar tom pastel ou branco-noiva em quase todo festival ou premiação.


Estava tudo lindo, o tom de sépia, a vibe de brisa passando e até mesmo (na minha imaginação fértil) uma música instrumental de fundo. Estava prestes a dizer que adorei o brinco quando uma gola olímpica aparece no meio do caminho. Urgh.


Eu detesto gola olímpica. Até acho que fica bonito em algumas pessoas (tipo, quase ninguém), mas não suporto nem olhar que me dá coceira. Tirando este pequeno detalhe, tudo bem.

E aqui o negócio desanda de vez. Sério, não entendo essas roupas assimétricas e acho tenebroso toda vez que vejo alguém usando algo assim. Sempre me pego pensando se a roupa teria ficado melhor só com a manga longa ou sem manga.


Se fosse minha ficaria com a manga longa, mas para Seung Mi ficaria melhor se fosse sem manga mesmo.

 Isto por um acaso é bordado inglês? Sabe, eu tenho uma fixação estranha com bordado e na verdade, não sei distingui-los, mas minha pergunta padrão para esse tipo de tecido começa sempre assim “isso é bordado inglês?” como quem na verdade pergunta “isso aqui é que é bordado inglês?”. Provavelmente não deve ser, mas é bem bonito.


Hum, ok, pele.

Hum, certo... Só espero que seja falsa. E outra coisa: munhequeira não, absolutamente não. De pele então, nem pensar!


Reparem que a plantação aparece com um tom menos rosado e mais esbranquiçado do que nas fotos anteriores, possivelmente por causa do ângulo da câmera e do céu azul lindo que fazia durante a sessão. E não se atrevam a me irritar dizendo que é Photoshop®.


Apesar de achar lindo o vestido não curti o conjunto. Parece roupa de vovó que vai à missa das 18 horas.

BANCO DE DADOS

*Revista: Singles
*Edição: nº 101
*Data: janeiro, 2013
*Editorial:
  • Just Bloomed”;
  • Lee Seung Mi;
  • Tae Woo – fotos;
  • Sa Gong Hyo Eun – edição;
  • Cho Eun Jeong – set stylist;
  • Kim Beom Suk – make;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME