setembro 06, 2013

L’Officiel Hommes Korea: Sessão Chansung

“Agosto o mês do desgosto”. Quem disse?! Pelo menos não para a versão coreana da L’Officiel Hommes que no mês passado completou dois anos de publicação no país e fez um recheio super especial que só vim notar depois de um tempão porque a única coisa que conseguia pensar a respeito dessa edição é na inveja que sinto de cada modelo que participou dessa sessão com ChanSung – o maknae 2PM .

A L’Officiel é uma das publicações de moda mais respeitadas no mundo todo e isso não diminui quando se trata da versão masculina da revista. Normalmente mais cheinha que suas concorrentes e com acabamento mais limpo que muitas – na comparação no mercado coreano, provavelmente se iguala à High Cut – ela destrincha moda masculina como ninguém.

E como um pouquinho de ousadia nunca fez mal a revista ela apimenta um pouquinho a mais essa sessão que é teste cardíaco para toda e qualquer hottest. Por sinal, tá meio calor aqui, não?


Eu poderia passar mal de tanta skinship rolando nessas imagens, mas nada, nada, nada, NADA, se compara ao resto da sessão. Podemos ver logo de uma vez? *ansiosa*

PHOTOSHOOT

Essas imagens supostamente não são fanservice ou editorial de moda. Hum, hum, não estou de sacanagem. Elas são na verdade para apresentar os relógios, mas se eu trabalhasse nessa revista jamais faria isso, porque né, quem diabos iria olhar para o relógio quando você pode admirar ChanSung tentando parecer completamente à vontade em cenas provocantes com um bando de mulheres que ele nunca nem viu na vida.

Mas tudo bem, como não somos desumanas, vamos tentar prestar atenção aos benditos relógios, sim. Ok, lá vamos nós.


- Os relógios: odeio esse tipo. Acho muito desnecessário um mostrador desse tamanho, a não ser é claro que a pessoa tenha miopia grau 8.

- As roupas: não me interessa se o editorial é de relógio, se tem roupa, vou falar da roupa e dane-se (nossa devo estar de TPM). Achei lindo esse top de pedrarias, aliás, é difícil achar um que seja feio e na modelo ficou mais bonito porque realçou o tom de pele.

- O que interessa: tá meio fraco, vou confessar. Tenho um amigo que adora contar a “teoria da mão na nuca” para todo mundo e aqui vai ela. Segundo ele, a manobra de agarrar a mulher pela cintura já se foi, e o truque infalível para pegar a mulher de surpresa é a mão na nuca – não tem mulher que não dê uma balançada com esse toque.
Hum. Eu teria que fazer uma longa pesquisa para saber se isso é real ou não, mas de qualquer forma isso me veio à cabeça nessa imagem, e dou o braço a torcer, se a mão fosse na nuca, acho que me diria mais.

~Nível de Inveja~: 1 comentário venenoso


- Os relógios: adoroooo acessório marrom! Aprovo o feminino, mas dispenso o masculino, tem jeito de presente de avô.

- As roupas: gostei das bolinhas mínimas na camisa dele, mas esse cabelo com corte de cuia não está cooperando.

- O que interessa: não parece como se ele estivesse fazendo o papel de malvadinho do dorama e essa é aquela cena que ele olha para a câmera e percebemos que ele não vale nada? Não me agrada a proximidade, mas é só.

~Nível de Inveja~: 1 revirar-de-olhos; 1 comentário irritado (ai que infantil, vê se cresce cabelo-de-cuia!)


- Os relógios: agora sim! Relógios retangulares são mais a minha vibe e adorei o modelo do ChanSung em particular por causa dos números romanos e da moldura simples. Melhor ainda com a pulseira marrom.

- As roupas: eu não costumo compactuar com essa mania de roupa de casal, mas aqui ficou tão cuti-cuti que não dá nem vontade de reclamar. A camiseta dela em particular ficou ainda mais interessante com a gola de vinil.

- O que interessa: bom, ele pode até estar olhando de novo para a câmera, no entanto, parece completamente diferente. Parece mais como se ele estivesse tentando provocar ciúmes. Parabéns gatinho, você conseguiu.

~Nível de Inveja~: 2 bitch-faces; 1 comentário despeitado (idiota!)


- Os relógios: O dela só funcionaria para alguma ocasião mais festiva, dia-a-dia nem pensar. O dele é uma boa opção, simples e elegante.

- As roupas: nada a declarar, estou muito ocupada tentando adivinhar o nome da cor da tintura do cabelo da modelo.

- O que interessa: essa marquinha de batom é sacanagem viu. O engraçado é que aqui ele parece um pouco desconfortável, seria timidez?

~Nível de Inveja~: 1 comentário venenoso (quem é essa ‘zinha’?)


- Os relógios: odiei o dele. O dela é lindo, mas não funciona com qualquer roupa ou com qualquer pessoa.

- O que interessa: fascinada e arrasada ao mesmo tempo. Como eles podem ter tanta química numa foto em que nem estão se beijando?

~Nível de Inveja~: 2 carinhas de quem quer chorar. ㅠ.ㅠ


- Os relógios: Tem muita informação, mas ainda assim bonitos. Esses eu compraria sem dúvida.

- As roupas: quem se importa?

- O que interessa: AMO ESSA FOTO! ESTOU MORRENDO DE INVEJA. CHANSUNG ME LIGA!!!

~Nível de Inveja~: 8 suspiros seguidos; 1 vontade de colar minha foto em cima do rosto da modelo.


- Os relógios: O dela é bem simples na parte externa, mas dentro tem aquele catatau de informação que costuma me irritar. O dele teria ficado melhor com um fundo diferente de preto ou então sem esse detalhe laranja.

- As roupas: ‘tá aí um cara que veste colete como ninguém. ChanSung tem um bom porte e fica bem de gentleman, pena que esse corte de cabelo esteja me irritando.

- O que interessa: sinceramente? Estou decepcionada. Depois do calor que me passou na foto anterior, achei que vinha coisa mais caliente, mas essa imagem está tão morna.

~Nível de Inveja~: 1 comentário irritado (garota, fecha o olho, faz favor!)


- Os relógios: esses são aqueles mais clássicos e básicos. Até usaria o da modelo.

- As roupas: Úuuh~ ChanSung deveria usar mais camisas básica de meia. De preferência o menos folgada possível. O quê?! Vai me dizer que você não reparou no braço? Pfftt.

- O que interessa: Essa garota sabe das coisas. A qualquer minuto ela vai engoli-lo vivo e então; era uma vez um maknae...

~Nível de Inveja~: 1 bitch-face; 2 olhadas indiscretas.


- Os relógios: ah, quem se importa!

- As roupas: idem. (adorei a camisa)

- O que interessa: PAI-DO-CÉU ALGUÉM ME ACODE. SAL AROMÁTICO! ÁLCOOL! UM BENDITO LEQUE. ME ABANEM!

~Nível de Inveja~: 3 arregelar-de-olhar; 2 mãos abanando; 5 buáá
--
E acaba de me ocorrer uma coisa, nas melhores imagens, ChanSung está sempre com o cabelo mais arrumadinho, nas que eu quase entrei em combustão, o cabelo dele estava com gel. Será que isso muda alguma coisa?

Enfim, aproveitem, temporada de voyeurismo aberta!

BANCO DE DADOS

*Edição: nº 24
*Data: junho, 2013
*Editorial:
  • Kiss & Hugs
  • ChanSung;
  • SI* – fotos;
  • SI* – edição;
  • SI* – produção de moda;
  • SI* – make;
  • SI*– cabelo
*S.I - sem informação. Não foi possivel encontrar as informações.
 
Fonte: Money Today | Imagens: kjk1597; CS Play;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME