novembro 12, 2013

Cosmo Bride China: Sessão Ni Ni

Nunca entendi muito bem porque me olhavam estranho quando me viam folheando revistas de noivas. Sempre gostei de moda, vestidos bonitos e coisas elegantes. Para mim, fazia muito sentido. Hoje em dia, percebo que algumas pessoas acreditam que esse tipo de publicação é somente para aqueles envolvidos com esse tipo de cerimônia (o casamento, quero dizer) e, portanto, não serve para os meros solteiros mortais.

Bom, de minha parte, continuo solteira, sem pretendes ou vontade de casar. E também continuo olhando revistas de noivas. Pouco me interessa se ela foi feita especialmente para mim ou não – posso olhar, quero olhar, vou olhar!

A Cosmo Bride não foge a regra de classe e fala basicamente como se manter linda e elegante antes, durante e depois do ‘grande dia’.

O exemplar de hoje vem direto da China e traz a atriz Zhang Jia Ni (The Flowers of War) mais conhecida como Ni Ni (倪倪). E vou te contar, ô mulher fotogênica, viu! Sai igualmente linda em toda foto.

O interessante desta sessão é que temos poucos elementos que gritam “casamento” e faz parecer mais como se estivéssemos vendo uma outra revista feminina qualquer.

PHOTOSHOOT 


Acredito que essa imagem era para focar nas joias e tal - além da atriz, duhhh -, mas fiquei bem mais interessada no vestido, pois ele parece simples e reto. Aliás, odeio aquelas coisas monstruosas cheias de frescuras em vestido de casamento. É desnecessário!


O efeito nesta foto ajuda a disfarçar um pouco a sensação de que deveríamos estar nos perguntando o que diabos Ni Ni está usando. Ok, o que é isso? Parece coleção de inverno, saída direto da Fashion Week. Não sei onde isso se relaciona com casamento, mas vamos fingir que entendemos.


Eu poderia namorar, noivar, casar, viver dentro desse vestido para sempre de tão lindo e que ele é. Estou encantada com as contas azuis no bordado dos ombros e da cintura. Deu um ar diferente ao branco. Talvez um pouco menos de cauda ficasse melhor.

Reparem também no cenário que tem elementos de cores propositalmente diferentes do que está no vestido. E falando em elementos, essa cadeira deve estar em promoção ou todo mundo andou pegando a peça emprestada pois já é a terceira vez que me deparo com ela no meio de alguma sessão fotográfica de revista feminina.


Quase não vemos o vestido e acho até bom, pois tirando a cor, acho que não iria gostar de mais nada (noto muitos drapeados e já não gosto), mesmo que ele me faça lembrar de um modelo Elie Saab que alguém usou no Oscar de três anos atrás.

Em compensação, a imagem ficou legal, pois deu ênfase ao movimento feito com as pétalas e o tule voando. Ainda estamos na temática de casório, mas Ni Ni está mais para madrinha.


E na capa – quem diria – a fofa vem arrasando num midi vermelho repleto de aplicações, bordados e franja – franjas! E por algum motivo desconhecido, ele funciona muito bem. Ela está linda, embora passe longe do modelito de noiva.

Que seja, quem pode, pode.

BANCO DE DADOS

*Edição: S.I.*
*Data: novembro, 2013
*Editorial: S.I.*

*S.I - sem informação. Não foi possível encontrar as informações devido pequena qualidade das scans.


Fonte: China.org.cn | Imagens: segundo as tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME