janeiro 13, 2014

Combo #2: Revistas Coreanas

Hoje completa exatamente um ano desde que postamos o primeiro ‘Combo’ da história desse blog e por isso mesmo resolvi que já estava na hora de recuperar o tempo perdido. Honrado seu predecessor, nosso #2 também vai listar as revistas e os editoriais que não vejo a hora de poder folhear, só que dessa vez todos os selecionados vêm especialmente de minha amada Coréia do Sul.

Todas as publicações escolhidas estão nas bancas em janeiro, por isso, não se preocupem, ainda dá tempo de comprar a sua (ou olhar pela internet se não houver outro jeito).

Vogue Korea | Lee Jin Wook 


Dentre as boas lembranças que guardo de 2013, há várias relacionadas à Lee, mas com certeza a mais viva é a do ator na pele do personagem principal do dorama Nine (나인: 아홉 번의 시간 여행), principalmente nos momentos em que ele surgia gloriosamente engravatado para apresentar o jornal da madrugada.

Então porque – porque?! – desde que o ator finalizou esse papel, todas as sessões fotográficas que ele tem feito parecem querer expô-lo ao ridículo? A Vogue então, realmente parece ter se empenhado com uma profusão de ternos tão... tão... tão... *olha a foto acima* essa coisa aí, que só vou acreditar quando meus dedos tocarem as páginas brilhosas dessa edição. Por enquanto irei me iludir que deve ser photoshop


Harper’s Bazaar Korea | Lee Da Hee 


Aff, outra! Tenho horror a essas revistas que sonham em ser álbum fotográfico, cheio de lindas imagens, e a Bazaar não foge a regra. Eu pago pela publicação pensando no conteúdo e a revista dificilmente tem matérias que me agradem, por isso, tendo a me sentir roubada.

Mas pensando pelo lado positivo: lindas imagens. Essa sessão de Da Hae-sshi (I Hear Your Voice, Secret) em particular, é extremamente simples, embora compense com a maquiagem e iluminação perfeita. E merece que eu dê uma espiadela.


Sure (KR):
| Lee Joon 


Olá coisinha linda! Joon (MBLAQ) foi entrevistado pela revista (100% coreba) e tenho certeza que devorarei cada palavra com a mesma dedicação que admiro essas imagens. Mesmo que eu não esteja muito convencida que o look totalmente militar caia bem no rapaz. Na verdade, estou começando a achar que passou do ponto.

| Jung Yumi 


Não importa quanto tempo passe e o quão bela Jung fique, sempre que a vejo, pego-me relembrando sua impressionante interpretação em Que Sera Sera (케세라세라) e constato que o tempo tem sido mesmo muito generoso para com a atriz, que ultimamente tem aparecido mais e mais linda. O mais legal é que é esse mesmo o teor de sua entrevista. Acertei em cheio.


CéCi (KR):
| Park Hae Jin 


Eu não sou lá muito fã do ator ou da revista, mas confesso que as cores me convenceram. Essa sessão é toda feita em cima dos objetos em cena e dos tons cremosos de fundo, por isso, tudo se destaca bastante, ainda que não seja nenhuma novidade. E fora que Hae Jin-sshi nunca é demais, principalmente quando ele parece incorporar o mesmo chaebol divertido de You From Another Star (별에서 온 그대).

| TaeYeon 


Aqui o caso também não é muito diferente. Temos CéCi de novo, e uma artista que eu não poderia me importar menos, de uma banda que eu me importo menos ainda (Girl’s Generation). Mas olha só que iluminação legal. E a montagem das cenas. E as cores.


Marie Claire Korea | JongHyun & Juniel 


Que todo mundo sabe que a FNC Entertainment gosta de lucrar individualmente com seus artistas, disso não há dúvida, mas eu também acho legal quando mesmo o propósito sendo lucro, eles façam uma escolha acertada. E para esse inverno, o selo colocou JongHyun (C.N. Blue) e Juniel para cantarem um dueto sobre o amor (a música se chama 사랑이 내려). A revista aproveitou e chamou os dois para uma sessão meiga.

Ô coisinhas mais fofas, mamãe. Dá vontade de apertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME