julho 25, 2014

20ª Copa do Mundo FIFA™

Para o resto do mundo pode ter sido apenas 31 dias, mas para muitos brasileiros essa Copa do Mundo durou dias, meses e anos. E como para as midiaholics da casa esse negócio de na “alegria e na tristeza” vale até para a Seleção Brasileira, elas assistiram juntas (mesmo quando separadas) ao campeonato todo e comentam agora todos as coxas, os bíceps e peitorais os gols e jogadas que aconteceram neste junho/julho de 2014. 

CERIMÔNIA DE ABERTURA

FG: Ei, vistes a abertura da Copa?
MM: Não muito. Não reparei em quase nada, só no meu desgosto pela música da Copa e pela Cláudia Leitte.

FG: Ok, eu confesso, até estava achando bonitinha a abertura e tals, mas foi só o pessoal de casa começar a dizer “isso é uma Copa, não uma apresentação da 1ª série”, que eu me dei conta que estava tudo meio assim... TOSCO.

E já que essa foi a Copa dos caras gatos e gostosos e das piadinhas infames, aqui vai um quadrinho que resume bem essa cerimônia de abertura:


PARTIDAS

MM: Essa Copa está muito boa, todas as partidas tem bofão ;-)
FG: Verdade. Banco de reservas e comissão técnica; todos aprovados.

  • Fase de Grupos
 

FG: Vamos comentar o jogo? Quantos caras gatos da Croácia dá pra contar?
MM: Só o técnico e mais um outro cara da comissão técnica. E tu, o que contastes?
FG: Hum... o tiozão técnico e não acho o tal de Corluka ruim não. E falando nisso, até que a nossa Seleção não jogou tão ruim assim.

[Dias depois]
MM: Mana, vistes as imagens dos jogadores croatas nus no hotel? *envia link*
FG: OQUEEEQQQQQQQ??!?!?!?

MM: É mana, alguns jogadores croatas estavam nus na piscina
FG: Affe, não mande essas coisas não, que eu preciso dormir depois do dia que tive hoje, atolada com trabalho e rezando para acabar a tempo de ver pelo menos um jogo. #SQN


FG: Veltman da Holanda muito gato!!!! E mais uns outros cujos nomes não peguei.
MM: Égua não reparei nele. Também com a Espanha para me distrair.
FG: A Espanha tá muito viadinha hoje. Só dou uma colher de chá para o Xabi Alonso, porque né...
MM: Hahahahahahahahaha.
FG: E como disse uma conhecida minha no twitter; Holanda está mais malvada que Emily Thorne. Concordo.
MM: Também concordo!

[...]
FG: Poxa, achei que não ia curtir esse jogo da Austrália, mas tá tudo de boa. E o Sr. Cahill não é nada mau.
MM: Realmente... Mathew Leckie tem companhia na minha galeria de bofes da Copa do Mundo 2014.


FG: Sinceramente? Fiquei com pena da Grécia. O Uruguai não jogou nada e ri horrores dos europeus derretendo no calor abrasador de Manaus. Impressão minha ou parecia que o Pirlo estava quase morrendo?
MM: Gente, o que eram esses europeus na Amazônia rs... Sinceramente não reparei se o Pirlo estava morrendo ou não, estava tão ansiosa que só conseguia prestar atenção aos lances do jogo.


Como não conversamos sobre essas partidas, aqui fica a menção honrosa aos homens bonitos que estavam em algum dos times e não serão citados em nenhum outro momento a não ser agora (de azul por FG, de verde por MM, e preto em caso de concordância): Buerki (SUI), Bósnia Herzegovina inteira (tenho uma amiga que elegeu a seleção da Bósnia como a seleção dos lindos, chegou até a nomear, "os Bosnilindos").


MM: E ai, feliz com o 2x0? *GOL* 3x0 agora.
FG: \o/\o/\o/ Alemanha po##@! Toma essa CR7 de nada!
MM: Ai, meu coração dividido... Não precisava ter sido de 4x0.


MM: O camisa 10; acho que ele me agrada ô.
FG: KKKK, escolhe logo o camisa 10 cobiçado. Besta nada.
MM: KKKKK. Nem sabia, ele é o mais cobiçado? É o mais bonito, oras! O goleiro também me agradou.
FG: KKKKKKKK.

MM: O que chutou ainda agora, 13 também é bonito.
FG: É o Koo (Ja Cheol).
MM: Números de camisa nunca foram tão úteis para mim, rs. *Koo é substituido* Aaaaaahhhh saiu meu gatinho :-(
FG: Já ia dizer. Verdade, Ja Cheol é gato.


[...]
MM: Olha, bonito esse 20 da Rússia. E eu estou apaixonada pelo goleiro coreano.
FG: KKKKKKKKKKK, é o... Jung Sung Ryong. Eita, quase que esqueço o nome.
*GOL*
MM: Falhona do goleiro russo. Eu consolava esse russo de boa.
FG: Valeu goleirão. Valeu Lee! Tadinho do goleiro.

[...]
*GOL*
FG: NÃÃÃOOOOO!
MM: Empataram numa bola que não morria nunca na área coreana. Defesa bonita a primeira do coreano. Pena que a bola ficou viva por muito tempo e acabou na rede.
FG: ARGH! Esse jogo tá melhor que o do Brasil, mas ainda assim, tá fods!



Como não conversamos sobre essas partidas, aqui fica a menção honrosa aos homens bonitos que estavam em algum dos times e não serão citados em nenhum outro momento a não ser agora (de azul por FG, de verde por MM, e preto em caso de concordância): Arias (COL), Kone (GRE), Uchida (JAP), Karnezis (GRE), Johnson (ING), Cáceres (URU), Samaris (GRE), Casillas (ESP).


FG: Tá fods, Honduras e Equador, todo mundo com cara de latino.
MM: Hahahahah. O jogo que ainda não encontrei bonitos.


Como não conversamos sobre essas partidas, aqui fica a menção honrosa aos homens bonitos que estavam em algum dos times e não serão citados em nenhum outro momento a não ser agora (de azul por FG, de verde por MM, e preto em caso de concordância): Boateng (GAN), Eneyama (NIG), Götze (ALE).


FG: G-zuissss, eita goleiro gato pelamorrrr.
MM: Eu concordo plenamente. Retiro o que disse no último jogo, não é o 10 o mais bonito, é o 1.
FG: Como assim dois gols? Acho que estou dando azar para a Coréia.
MM: Hahahaha
FG: Ei, o tal do Mandi não é nada mal.
MM: Reparei nele depois que falastes. Vou ver melhor no segundo tempo.

[...]
*GOL*
FG: \o/\o/

[...]
*GOL*GOL*
MM: 4 agora. Aceita bebê deu Argélia.
FG: Só me resta a Alemanha agora.
MM: Que já está classificada para a próxima fase, graças.
FG: Isso. Ainda tem muito Hümmels na minha vida.
MM: Hahahahah.


FG: Preparada para o jogo?
MM: É né. Nervosa.

[...]
*GOL*
FG: Ai que droga. Camarões fez logo um gol e ainda por cima não vou ver o técnico gato.
MM: Como é?
FG: Lembra que tá passando o jogo da Croácia ao mesmo tempo e eu aqui vendo o Brasil... #PatriotismoZero

[...]
FG: Tá confesso, estou vendo o jogo da Croácia, já que vai ser a última vez que vejo o técnico-gato-que-ainda-não-aprendi-o-nome.
MM: Peraí... *Google-ando* Niko Kovac. Esse é o nome.

[FG brigando incessantemente com a câmera do celular]
FG: Benzadeus! Consegui!!!!


MM: Hahahahahahaha. Ô tio bonito. Vais guardar no coração essa imagem, né?
FG: Vou é botar na net que é mais seguro. Para a eternidade na nuvem.

[...]
MM: Croácia tá dando tchau mesmo?
FG: Sim, o tio já vai pelo visto. Tristeza. Até um dia, tio!



MM: KKKKKKKKKK




Como não conversamos sobre essas partidas, aqui fica a menção honrosa aos homens bonitos que estavam em algum dos times e não serão citados em nenhum outro momento a não ser agora (de azul por FG, de verde por MM, e preto em caso de concordância): Veloso (POR), Zusi (EUA), Beckerman (EUA), Immobile (ITA), Marchisio (ITA).

  • Oitavas, Quartas, Semi e Final


BRA x CHI (8ªs)

FG: Poxa, égua do jogo merda. Mas eu pegava o Pinilla.
MM: Eu não. Não o acho pegável.
FG: É bem verdade que ele tem cara de cafetão latino de filme americano. LOL

[...]
FG: Tá fods mano, vou torcer para Alemanha que é melhor.

[...]
*PÊNALTIS*
FG: Sério, vou ter um infarto.
MM: E William me erra
FG: Júlio Cesar goleirão.
MM: 2 x 1. Ai meu coração.
FG: merdamerdamerda *mantra*
MM: Não consigo olhar.


[...]
FG: Aceita Chile, é nóis.
MM: Jogou muito o Chile, mas é nóis! Quase morro do coração.
FG: Verdade. Jogou mais e melhor.
MM: E olha o Pinilla desolado no campo.
FG: Quer consolo fofo? Meu ombro está disponível.

NED x MEX (8ªs)

MM: E o Sneijder atrapalhando o México. E fora esse pênalti no Robben.
FG: Quê? Que droga, fui lavar o banheiro depois do gol do México.

MM: Holanda passou com dois gols depois dos 40 minutos, o primeiro com o Sneijder aos 42 minutos e o segundo com um pênalti cobrado pelo Hunterlaar aos 48.
FG: Égua, fala sério só perco as partes interessantes. *liga a TV* aff, agora já está no ixquentaaaa.

GER x ALG (8ªs)

FG: Pega po##@, deu Alemanha!!!! Estava tão empolgada que até achei o Kroos bonito hoje #GzuisProtege
MM: Hahahahahah.


ARG x SUI (8ªs)

MM: Ô jogo, hein?!
FG: Jogão. Goleirão da Suiça se segura como pode. E ainda é gato.
MM: Né. Tô só de olho aqui.
FG: Já quer...
MM: Tem outro suíço também... esse aqui ó, Rodriguez.
FG: Sai daí, nem é suíço com essa cara de turco-latino.
MM: É filho de espanhol e chilena, joga na Alemanha e defende a seleção da Suíça. Quase o Brasil com tanta miscigenação.
FG: Toda stalker.

[...]
FG: Powss, ele é bonito mesmo. Amo resolução em HDTV.


[...]
FG: Mas a câmera deu um zoom muito malvado agora... nusss.
MM: Tô tentando descobrir quem é.

[...]
MM: Seferovic.
FG: Anotado.

FRA x GER (4ªs)

FG: E aí mulher, preparada? Eu vou ter infarto duplo hoje, com certeza.
MM: Tô ansiosa em duplo hoje também.
FG: Hum... pior que o Kroos é pegavel mesmo.
MM: KKKKKK. Já na França temos um lindo a menos hoje; Giroud tá suspenso. Já na Alemanha, estou sempre babando pelo Neuer... e sim sempre tem Hümmels.


FG: PEGA PO##@! Torrrrrrr!
MM: Tor = Gol??
FG: Correto. Agora já sabes uma palavra em alemão.
MM: Hahahahah, engraçadinha
FG: LOL :-)

[...]
FG: Nossa que falta de emoção. Será que era pré-requisito pra fazer parte da seleção alemã?
MM: Hahahahahahaha.

[...]
MM: Olha! Pensei que o Giroud estivesse suspenso e não só no banco...
FG: Tá de brisa esse.

[...]
MM: Pode crer que o que não teve de emoção nesse jogo da Alemanha vai ter no do Brasil.
FG: Verdade, zero emoção, mas 100% bofe. Os franceses são gatinhos, só espero que eles não sejam sujos iguais àqueles que conhecemos no hostel.
MM: Hahahahahhahahahhahahahhaha.

[...]
MM: Tchau Giroud. Opa, o cara do gol em close na minha tela.
FG: Muita gostosura pra um homem só.
MM: OH SENHOR, minha paixão Neuer. E olha a animação desses dois.



FG: Hahahah. Sempre.
MM: Neuer e Schweinsteiger já são nativos.
FG: Hahahahahah, "germaneiros".
MM: KKKKKKKK
FG: Ou será que fica melhor "alemaneiros"?
MM: "Germaneiros" é melhor. [...]

BRA x COL (4ªs)

MM: Vamos lá gatinha, vão entrar em campo.
FG: Hinoooooo.

[...]
*GOL*
MM: Começamos bem, só precisamos segurar.
FG: Isso ai Thiago, segura essa joça!

[...]
MM: Vamos pra semi! E agora fangirl, Alemanha x Brasil.
FG: Vou ter um treco. P.S.: Bonitão o substituto do Neymar. Nem me lembrava dele coitado.
MM: É o Henrique.
FG: Beijo gato, me liga.
MM: Já queres né? Rsrs.
FG: Hahahahha, também mana...
MM: Tchau James-Lindo-Rodriguez.

 
FG: Tadinho dele. Eu te consolo bebê.
MM: Hahahahahah.
FG: O problema do Brasil, além de toda essa coisa tática e tals, é que os reservas são mais bonitos. Hernanes não é de se jogar fora.
MM: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BRA x GER (semi-final)

MM: Enquanto assistíamos, falamos dos problemas da seleção, táticos, técnicos, dos erros da comissão técnica e dos incentivos ao esporte de maneira feral no Brasil. Que o Thiago Silva é amarrado. Do choro do David Luiz. Acho que eu estava falando em consolar o David Luiz e tu disseste que eu já queria e perguntou se ele não era de Jesus. Aí eu respondi que claro que queria porque ele era o único solteiro e que eu achava que ele não era de Jesus não. Aí, perguntaste sobre o Tiago Silva e eu disse que ele é amarrado. (Essa parte foi no final).

FG: Ah verdade. É por que nós ficávamos lendo as piadinhas infames o tempo todo que no final das contas tudo o que eu me lembro desse jogo era a minha vontade de rir e dessas baboseiras que nós lemos. Ok então, vamos com as piadinhas do Félix, que eram as mais legais.



NED x ARG (semi-final)

FG: Pow, mana a Holanda tá lenta hoje. Lembra do jogo de ontem com aquele negócio de ‘podia ser pior’? A Argentina pode vencer a Copa no Brasil, enquanto o Brasil leva de sete.
MM: Vira essa boca pra lá, isola, bate na madeira, Deus nos livre... rsrs


[...]
FG: Eu pegava o Hunterlaar DE BOA.
MM: Hahahaha. Né? Mas calma que agora a Holanda tá pressionando. Ela se guarda durante o jogo pra pressionar no fim do segundo tempo e estar inteirona para uma possível prorrogação.
FG: Estou vendo mana, todo mundo inteirão mesmo.

[...]
MM: Mana, e esse gol que não sai...
FG: Nem fala. *tensa*

[...]
MM: Ih mana, Argentina na final. Tu achas que a Argentina numa final com a Alemanha consegue ser campeã? Duvido.
FG: O problema é que a Argentina vai dar uma de retranqueira com a Alemanha e ai mana, tá fods.

BRA x NED (decisão 3º lugar)

FG: Affe, tava com uma cólica do demônio, aí como sempre, tomei um relaxante muscular e apaguei. Como foi o jogo?
MM: 3x0 Holanda. Primeiro gol foi do príncipe van Persie.
FG: Humilhando os coleguinhas. Não bastava ser gato ainda tinha que ser bom de bola.
MM: Ai, não adianta, sou vendida para jogador bonito.

FG: Olha, vou te mostrar uma coisa, mas não vai morrer. *manda link*
MM: GENTE. MORRI. NOSSA. O.O S2
FG: :-D
MM: Não dá pra salvar todas essas imagens.
FG: Vou fazer um mega especial da Alemanha no mídia depois da Copa quer ela ganhe ou não.
MM: Arrasou.
*FG joga o cabelo*

GER x ARG (final)

FG: Ai, tô com medinho.
MM: Hahahahaha.

[...]
FG: E essa fresca da Argentina tá só na manha esperando contra-ataque e se guardando pra uma possível prorrogação.Tá achando que é Holanda. Vamos se impor mais Alemanha!
MM: Isso se chama tática.
FG: Não, isso se chama esperteza.

[...]
FG: Pow, nada a ver com o jogo, mas esse time do SportTV só tem tiozão.
MM: *curti* *curti* *curti*

[...]
FG: MEUDEUS!!!! Tem um cara muito muito muito gato na comissão técnica da Alemanha.
MM: KKKKKKKKKKKKKKKKK
FG: Sério mana, por onde esse cara andou se escondendo?

Achei! É esse barbudo com uniforme da comissão.


[...]
*GOL*
MM: GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
FG: \o/ *absolutamente histérica pulando feito uma louca* \o/
MM: E a Copa é da Alemanha. É tetra, é tetra, é teeeeeetra.
FG: Pega P*##@!!!!! Aceita Argentina recalcada!

[HISTERIA]
MM: Concentração de gente bonita é na seleção alemã. Toma essa imagem do jogo.


FG: Neuer devolve o nocaute que Kramer sofreu.

[Mascherano dando entrevista]
FG: sorte não, Mascherano seu recalcado, COMPETÊNCIA.

[Neuer em glória HD]



FG: Gostaria de informá-los que minha amiga Miyagi acaba de morrer.
MM: Neuer lindo.
FG: Que coisa mais linda falando alemão. Agora cala a boca aí tia que eu quero ouvir direito, sai fora com a sua tradução que eu confio mais na minha.
MM: Olha só a diferença, Neuer sempre exaltando o trabalho coletivo.
FG: Exato. Porque eles são sim uma equipe.

MM: E vistes a camisa do alemão? ‘Obrigado Brasil pela Copa maravilhosa’.
FG: Linda camisa. Hei, presta atenção e vê se o Neuer também não tá com uma mulher aí a tira colo.
MM: Boa lembrança.

[...]
MM: Até agora não tem mulher cercando. Vamos ver as premiações individuais. Luva de Ouro = Neuer.
FG: Todo gaiato abraçando a Merkel.
MM: Bola de ouro deu Messi.
FG: Ridículo. Hümmels fez mais e Kroos também.
MM: Há controvérsias quanto a esse prêmio.
FG: Prêmio de consolação.

MM: Eu também acho que há outras opções dentro da seleção alemã. E também achei que foi para dar uma moral pro time argentino e pro próprio Messi.
FG: E se fosse pra dar para a Argentina, acho que o Di Maria merecia mais.
MM: Verdade. Na opinião do Papai, pro Mascherano e eu concordo.
FG: Pode ser.

[...]
MM: Lá vem eles.
FG: Coisinhas bonitas. *.*
MM: Merkel dá muitas palminhas nos ombros. E lá vem a taça. *palmas*
FG: Gewinner!!!


[...]
FG: Pajelança dos germaneiros.
MM: Total. Nossos índios alemães.
FG: Felicidade é tudo.
MM: Olha aí os mais brasileiros da Alemanha.
FG: Bota o Neuer aí pra fechar o trio.
MM: Só faltou ele.


[...]
FG: Minha mega-ultra-especial série da Alemanha está de pé. Além do Neuer queres pedir algum jogador em especial?
MM: O cara do gol, Mario Götze rs... Ah, tem o Boateng também né...
FG: Ah, dane-se, vou fazer todo mundo, até quem foi cortado na última hora. Quem mandou ser bonito?!

Imagens: FIFA; Facebook/DramaUniversitário;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME