janeiro 09, 2015

Da Redação #2: Novos Tempos

E ai, curtiram o nosso sumiço? 2014 não foi um ano fácil pra nenhuma midiaholic – o mundo real (é, esse lugar onde somos obrigados a viver de verdade) deu um jeito de nos dar, cada uma, um puxão de orelha bem forte e por isso, tivemos que sair de repente, sem nem avisar. E eis que passa tanto tempo que 2015 se inicia e finalmente pudemos pensar novamente no MH e bom... tomar algumas sérias decisões. Mas não se preocupem; estamos de volta!

Como eu havia dito anteriormente, 2014 não foi fácil. E como parece que 2015 não vai diminuir o ritmo, temos alguns anúncios para fazer.

Em nome das midiaholics da casa, eu aviso que o MH continuará firme e forte, só que numa marcha mais lenta porque ninguém é de ferro. Infelizmente, como já se anunciava, Mr. Miyagi e Gemini estão temporariamente afastadas da redação, mas poderão aparecer esporadicamente, sabe-se lá quando.

Quanto a mim, Fangirl, estarei aqui, firme e forte, mantendo nossa casa habitável, mas não como antes. As colunas permanecerão as mesmas, embora os recaps estejam também suspensos por falta de tempo e pessoal. E por esse mesmo motivo as postagens serão menores e em menor quantidade. Porém, com a mesma cara de sempre, talvez só alguns pequenos ajustes na aparência, porque né, mudar o visual faz bem de vez em quando.

Pera, deixa eu ajeitar uma coisinha aqui...
E como estarei sozinha cuidando das coisas, infelizmente o espectro de temas terá de ser afunilado mais uma vez. Confesso que não tenho mantido o mesmo ritmo de consumo de mídias e acho que nunca mais será o mesmo, uma pena... Ou seja, esperem um pouco menos de tudo.

Porém, se você ai do outro lado lendo, gosta do que fazemos, tem gosto parecido, ama escrever e tem bastante tempo a mão para consumir mídia e escrever sobre isso, estamos de portas abertas para quem quiser candidatar-se a ESTAGIÁRIA do MH. Isso mesmo, estamos recrutando! Mas atenção, temos regras também!

O quê minha filha, achou que era moleza?!
Quem quiser candidatar-se ao posto, basta escolher alguma mídia que esteja EM EVIDÊNCIA e faça um texto de no mínimo 600 PALAVRAS e envie para nós. A formatação, nem o estilo de texto precisam ser iguais ao nosso, mas é importante que esteja escrito corretamente e que você deixe claro seu próprio estilo.

Vocês têm até o Carnaval para enviarem seus textos para o email: shelhass@gmail.com e o resultado será conhecido no último dia de fevereiro. Boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME